sábado, 17 de julho de 2010




E a copa terminou com ela foi-se as vuvuzelas, convenhamos assistir aos jogos se tornou torturante, não pela narração do Galvão Bueno, mas sim pelas VUVUZELAS! Sim eu estou dizendo isso, algo superou o ser “Bueno”. Tivemos uma campanha a correr o mundo o famoso: “cala a boca Galvão”. Que comprova que brasileiros são muito inteligentes, quando querem e de preferência para sacanear alguém. Tivemos um Técnico de seleção a esculhambar a Rede Globo (Viva o Dunga!). Perdemos a copa e comprovamos que historias infantis podem ser facilmente modificadas afinal tivemos 1 dunga, 11 sonecas e milhões de zangados e a Branca de Neve? Esqueça Ronaldinho o fenômeno não foi convocado nessa minha gente!

E agora a paz volta a reinar, não ouço mais vuvuzelas, nem meus vizinhos a xingar. Tivemos uma nova novela a ser revelada afinal quem diria que Bruno o goleiro do Mengão, trocaria futebol por Xadrez não? Em meio a isso começamos a ver os candidatos à eleição começarem a surgir o que significa: risadas a vista. Afinal se quer algo hilário veja o horário político. Se você não chorar de rir, chora de tristeza mesmo!

O fato é: E o tempo novamente passou...

5 comentários:

Nanny disse...

POKAPOKAPOKA MORRI/ Concordo plenamente com todos os fatos aqui citados u.u

Theka T. Dreams disse...

Hohoho... tcha tchau vuvuzelas... *acenando com o lencinho*

feêh disse...

HAHA, eu gostava das vuvuzelas D:

Lee disse...

uHAHUAHUA eu gostava das vuvuzelas =/ o dunga incorporou outro anão o zangado =P UHAHUAuha pena que não tenha um teimoso tb =X UHAHUAHAU

a branca de neve foi a larissa riquelme x)~~~ ohhh que branquinha =XXXXXXX HUAHUAHUAHAHUH

o bruno tinha um amor eterno com o macarrão que nem esta escrito na tattoo... eles foram no presidio dividir esse amor com todo mundo =) mto humanitário por parte dele..

O maligno disse...

Maligna!!! Tem um blog e nem me avisa. E nem entra mais no MSN. Me bloqueou e excluiu?

hehehehheheheh

Postar um comentário